GONÇALO HORTA
Administrador & CEO

Licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, iniciou a sua atividade profissional em 1985. Foi colaborador de construtoras de referência no mercado nacional de construção civil e obras públicas, como a Ilídio Monteiro Construções, Construções Técnicas S.A., Soconstroi e Hagen Engenharia S.A., onde trabalhou 22 anos e consolidou a sua carreira como responsável pela Gestão de Contratos de Empreitada e como Quadro Superior Executivo. Ingressando como Diretor de Obra, assumiu sucessivamente as funções de Gestor de Contratos, Diretor Coordenador de Produção e Diretor-Geral. Com a mudança acionista de 2012, assumiu funções na Direção de Produção (Portugal) do Grupo Elevo, com a responsabilidade por contratos de empreitada de outras empresas do Grupo, como a Edifer e Eusébios & Filhos. Possui a Carteira Profissional nº 20752, com o Nível de Qualificação Profissional de Membro Sénior da Ordem dos Engenheiros.

JORGE SANCHES
Diretor de Produção

Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico em Lisboa, cidade onde nasceu, estudou e vive atualmente. Inicia o seu trajeto profissional em 1995.

Principia na FBO Consultores, SA como Adjunto da Coordenação do Projeto de mensagens variáveis nas autoestradas, projeto esse desenvolvido entre Portugal e a Holanda. Posteriormente envereda pela área de Produção tendo integrado em 1996 os quadros técnicos da Sociedade de Construções H. Hagen, SA e aí, durante 11 anos, desempenhou funções de Diretor de Obra, principalmente na área da construção civil, onde foi responsável pela edificação de diversos empreendimentos urbanísticos, edifícios históricos e sociais, mas também em empreitadas de obras publicas, tais como na ampliação da rede do metropolitano de Lisboa e na construção de estações de tratamento de esgotos (ETAR).

Em 2007 aceita o convite para ingressar na Ramalho Rosa Cobetar, SA como responsável pela execução da primeira estação de tratamento de resíduos perigosos, e posteriormente, assume funções de Coordenação e Direção de obra na Teodoro Gomes Alho, SA em empreitadas de remodelações escolares.

Em 2011 regressa à Hagen Engenharia, SA, como responsável pela construção de dois empreendimentos hoteleiros no Algarve. Após a mudança acionista na empresa, em que esta é integrada no Grupo Elevo, inicia em 2012 um percurso internacional com a Coordenação de Produção das empreitadas de construção civil da Edifer em Moçambique.

Em 2014 assume a função de Diretor Coordenador de Produção na Griner Engenharia, SA em Angola, acompanhando empreitadas de dimensão relevante quer em edifícios habitacionais, de escritórios e comerciais, quer nos consórcios responsáveis pela execução de bases logísticas, e pelos escritórios da assembleia nacional angolana

Possui carteira profissional nº 37589 com o nível de qualificação profissional de membro sénior da Ordem dos Engenheiros.